Mu Dynasty
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sever off??

Ir para baixo 
+4
R4DAMANTYS
shadowmala
gugu
vesgobk
8 participantes
AutorMensagem
vesgobk
Player
Player
vesgobk


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/07/2008

Sever off?? Empty
MensagemAssunto: Sever off??   Sever off?? I_icon_minitimeQui 18 Set 2008, 13:07

Sad sever off ? o sever acabo ?? affs so pq estava ficando bom Evil or Very Mad foda msm hem Sad



adm plzzzzzzz volta o sever =)
Ir para o topo Ir para baixo
gugu
Player
Player



Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/09/2008

Sever off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Sever off??   Sever off?? I_icon_minitimeQui 18 Set 2008, 13:23

galra boa noticia

acabei de falar com o gm do mulegendbrasil@hotmail.com

conversei com ele, falei que tinha um mu, que fechou, o que ele poderia fazer....

O mu que vc jogava fala pros seus amigos, quem tiver comprovante, de pagamento me apreseta e dou o set no valor do comprovante.... mais isso e pra te ajudar....

Entao nao vamos ficar na mao, se alguem topar o site e www.mulegendbrasil.com.br

e o msn do adm e este assim ele ajuda a gente a continuar a jogo.... fui galera....
Ir para o topo Ir para baixo
shadowmala
Player
Player



Número de Mensagens : 15
Idade : 39
Localização : CUIABA
Data de inscrição : 14/07/2008

Sever off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Sever off??   Sever off?? I_icon_minitimeQui 18 Set 2008, 18:15

AFF TA FODA HEIM FALTA TÃO POUCO PRA ESSE MU FICAR BOM, PQ NAO DEDICAR ALGUNS MINUTOS PELO SERVER
Ir para o topo Ir para baixo
R4DAMANTYS
Player
Player
R4DAMANTYS


Número de Mensagens : 25
Idade : 31
Data de inscrição : 09/08/2008

Sever off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Sever off??   Sever off?? I_icon_minitimeQui 18 Set 2008, 18:23

o marcio nao tem outra saida alem dessa d fechar o sever nao ve aew manOo a galera fez muita doaçao pra esse sever ficar kda vez melhor i agora se larga mao do sever
Ir para o topo Ir para baixo
gugu
Player
Player



Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/09/2008

Sever off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Sever off??   Sever off?? I_icon_minitimeSex 19 Set 2008, 00:07

MAIS SE ELE NAO TEM TEMPO
GMS NAO TEM TEMPO
O LANCE E MUDAR, fica como ta nao da... pra ficar com servidor com 2 ou 3 entao nao da
eu investi e sai perdendo pela 3x ja

" FALTA POUCO, KRA VE VE ENCHERGA FALTA NADA DEPOIS DAS BRIGAS TODOS CAIRAM FORA, XINGOS DISCUSSÕES, QUEM AGUENTA ISSO... E NINGUEM FAZIA NADA. O JAPA BRIGOU DELETOU A CONTA NOOBR SAIU, BIGU SAIU, PHARAOH SAIU VEJA SAIU PQ FICOU UMA MERD.....


foi no lineage, depois abriu o mu, ai fechou ai abriu....

cansei... se nao sabe administrar, entao fecha.....

nunca deveria ter saido de onde sai, sempre e assim fala q vai fazer o servidor melhor e acaba sendo pior, vcs podem ate chamar, mais ninguem volta, pq cansa de ser palhaço, isso aqui e um circo onde investimos grana para os palhaços e nem pipoca temos.....

se entrasse grana ficaria bom ne, como nem vip tem.... fica assim 2 ou 3 on....

Pessoal tem uma hora que tem q sair por cima ou por baixo, destes ultimos Mu do Marcio, foi igual Titanic so afundou.... sinto muito mais se vcs sao palhaços sorte de vcs, eu vou procurar um bom advogado e pegar meu dinheiro, pq amizede nao enche barriga, ajudar depois fechar, entao nem abre... ultimamente Todos os mu que abre aqui so fecham. nenhum deu certo.... abram os olhos
Ir para o topo Ir para baixo
ErmacDL
Player
Player
ErmacDL


Número de Mensagens : 43
Idade : 30
Data de inscrição : 02/04/2008

Sever off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Sever off??   Sever off?? I_icon_minitimeSex 19 Set 2008, 19:31

meu amigo so deu esse problema por q o marcio naum tinha tempo para administra o server ....

+ todos os servers q ele faz sao serves de vergonha + a maioria saio por q o mu tava um poko dificio a maioria das pessoas so gosta da facilidade com xp 2000, 5000 e assim e foda ...

mu tem q ter auguma dificuldade axo q vcs ainda naum jogo muonline....quando vcs jogar vao saber o q e um mu.
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpius
Player
Player
Scorpius


Número de Mensagens : 130
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 20/03/2008

Sever off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Sever off??   Sever off?? I_icon_minitimeSex 19 Set 2008, 22:19

Realmente. Esse server não decolou. Só que não foi por culpa dos players e sim dos ingredientes do próprio Mu.
Gm's? Isso se arruma fácil. Basta dar oportunidade para uns iniciantes. Gnte com vontade Tem!
Adm? Realmente é o que falta aqui!!! O Macio as pessoas aqui sabem da capacidade dele. E ninguém é idiota de saber que ele não tem Tempo. Tudo bem. Foda é não ter outra pessoa para substituí-lo!
Esse server só precisa de uma pessoa capaz de conduzir o jogo, ou seja, editar os itens, e buscar novidades.
Aqui mesmo tem pessoas capazes de administrar o Mu e o Fórum.

Vou citar alguns remanescentes que conheço com vontade de ajudar e Verdadeiros players. Vamos lá: Kills, Bigu, 20, Ermac, Vesgo, Minos, DarkTerror.
Olha que não precisei pensar muito e ainda citei Poucos. Por que alguns destes não viram GM's ou ADM's ?
Administrador que vos digo, não é o para editar itens, e sim para dar explicações aos players!

Sabe. Com isso buscar alguém para modificar o site, torná-lo atrativo! Para instigar novos jogadores.
Para mim os que saíram, é por que não agüentaram e são fracos! Os últimos remanescentes estavam jogando na raça, pois só o ByPass entrava para fazer evento, ADM? Cadê sumiu! Assim desestimula qualquer ser Racional!
Jogar no vip e não pode matar o noob ao seu lado? AFF ridículo!
Jogar no normal e não ter spot para upar? Escroto.

Pense no que disse e reflitam...
Ir para o topo Ir para baixo
ErmacDL
Player
Player
ErmacDL


Número de Mensagens : 43
Idade : 30
Data de inscrição : 02/04/2008

Sever off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Sever off??   Sever off?? I_icon_minitimeSex 19 Set 2008, 22:38

e isso msm Scorpius...

assim se ele fornessese esse server ou eu criase outro eu iria colocar de gms os cara q realmente se dedicassem ao jogo ate esse caras msm q foram citados por q eu sei q esses cara realmente jogavam sim serto q eu tinha augumas rinchas com auguns + msm asim ...

por q eu ja joguei uma ruma de mu q os gm e adm eram todos amigos de bairro todos visinhos naum davam chansse para outros player ...
Ir para o topo Ir para baixo
Kills
Admin
Admin
Kills


Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lorencia
Data de inscrição : 20/03/2008

Sever off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Sever off??   Sever off?? I_icon_minitimeSáb 20 Set 2008, 09:17

como o ADM disse.... uma galera soh reclama... e n vem o lado pessoal do ADM e nem tentao ajudalo...

ele n trabalha em lan... se ele trabalhase ele ia se dedicar ao maximo no server... e acredito q estaria bombando de mais....

espero q o mu dynasty se levante... e vamo joga e lota o server denovo

QUANTO A VC GUGU

oq vc ta fazendo o qui cara??? n gosto do mu, soh keh sabe de xinga o adm...
a galera soh keh pensa em COBRAR, COBRAR, COBRAR, COBRAR, e AJUDAR q eh bom n ajuda nada...

se vc axa q o server ta ruim... Abraço pra vc cara.... vai pra otro mu... q provavelmente vc jah fez...
fika la de boa... n precisa mais entra aki no forum.... se vc ta aki no forum cuidando do q postam...
keh dise q vc ainda keh joga o mu dynasty.... entao n fike esculaxando...

Minha opniao ta ai....
n leve a mal... mais eh issu ai.... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mudynasty.com.br
ErmacDL
Player
Player
ErmacDL


Número de Mensagens : 43
Idade : 30
Data de inscrição : 02/04/2008

Sever off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Sever off??   Sever off?? I_icon_minitimeSáb 20 Set 2008, 10:28

Pode cre kills os cara para de jogar e vem so esculaxar o adm ...

sim serto q eu perei de jogar o mu + foi por q fui comessa a tentar fazer o meu mu aki ...

+ eu nunk fui de exculaxar niguem ... por isso e ate por q quando vc deposita a grana la ele msm diz q e DOAÇÃO dpois naum tem direito a cobrar nada...

To com vc kills.
Ir para o topo Ir para baixo
gugu
Player
Player



Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/09/2008

Sever off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Sever off??   Sever off?? I_icon_minitimeSáb 20 Set 2008, 11:07

Nao estou esculhanbando, agora veja so qtos frequenta o forum, sao os mesmo que frequenta o mu
so 3 ou 4,
voce vem falando em ajudar eu ajudei dei a minha contribuiçao mais ai fecha o serve, otimo adm....
no começo falaram que ele sabia fazer servidor, pegar pronto e facil mais cade as alteraçoes?
falaram que ia encher, so encheu de briga e discucao, gente reclando .... e isso ajudou sim a afundar
Qtas pessoas pediam spot, nao eram respondidas,

Se nao tem competencia, para criar um servidor, entao nao abra, se nao tem copetencia para entrar no msn, nao nao abrar o mu, se nao tem copetencia para se dedicar meia hora por dia, entao nao abrar

e ainda vcs ficam puxando saco de um servidor falido... tem q cair na real.....

Eu paguei e reclamo, eu dei a minha contribuiçao, nao fiquei satisfeito e boa, e minha opniao tb,

entao pra que criar um forum se nao posso reclamar, fecha o forum tb....

no mu todos abandoram, pq?
no forum so tem 3 postando pq?

vai ser assim eu nao posto mais, fico triste, pois fui iludido, pela 3x, mais ta valendo....

Agora vir falar q nao tempo.... vai pentear macaco, pra criar, encheu meu orkut de besteira, ficava mandando email assim tem tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Bigu
Player
Player
Bigu


Número de Mensagens : 129
Idade : 35
Data de inscrição : 12/03/2008

Sever off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Sever off??   Sever off?? I_icon_minitimeQua 24 Set 2008, 02:22

concordo com o Scorpius biba!

Tem muita gente ae que pode ajudar, soh falta um pouco mais de atenção do
Marcio pra poder acredita nesses players, e confiar a eles uma inovação no Mu.

Muitos aqui ficam jogando o dia inteiro, que tal bota todo mundo pra pesquisar as
coisas nuns dias ae e botar tudo na mesa pra ver o que serve ou nao...

Cara, largar o server na mão de qualquer um não eh facil, muito menos pra quem
acompanhou o crescimento dele.

Se precisa de mim eu to na Área!
Só nao deixa muito HARD prq fica chato.^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sever off?? Empty
MensagemAssunto: Re: Sever off??   Sever off?? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sever off??
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu Dynasty-
Ir para: